Novos Produtos

Equipamento de Aquecimento por Indução de Médias Frequências SPZ70

Início » Equipamento de Produção » Equipamento de Aquecimento por Indução de Médias Frequências SPZ70
Equipamento de Aquecimento por Indução de Médias Frequências SPZ70

O equipamento de aquecimento por indução de médias frequências SPZ70 é utilizado principalmente para o aquecimento para o forjamento dos nossos terminais de bateria. Com uma fonte de alimentação de médias frequências estável, demora cerca de 2-3 segundos a aquecer a peça a ser processada. Ainda, diferentes temperaturas podem ser configuradas de acordo com vários requisitos. Equipado com um dispositivo de alimentação automática, o equipamento não só aumenta a sua eficácia, como reduz os custos de mão de obra. Adotando a tecnologia de arrefecimento a água por ciclos é possível ter a máquina a trabalhar durante muito tempo em carga máxima.

Principais Características
1. O equipamento de aquecimento possui uma operabilidade simples, alimentação e saída flexível, assim como um nível elevado de automação.
2. Com uma alta eficiência e aquecimento uniforme, é reduzida a probabilidade de estragos ou defeitos no molde forjado e reduz os custos de produção.
3. Equipado com um controlador de temperatura a infravermelhos, pode ser atingido um elevado controlo preciso da temperatura.
4. Este equipamento seguro, sem ruído, e amigo do ambiente ajuda imenso a reduzir a intensidade do trabalho.

Principais Parâmetros
Altura Máquina 100KG
Potência 30-70KW
Corrente de Saída 20-130A
Voltagem de Saída 70-550V
Tempo de Serviço 100% 24 horas de trabalho contínuo
Requisitos de refrigeração da água ≥0.3MPa ≥20/min
Potência da hidrovía 1 Entrada 3 Saídas